Ricardo Mealha

Ricardo Mealha

Partner e Diretor Criativo

Designer Gráfico e Diretor de Arte, foi responsável pela imagem gráfica do Ministério da Cultura e de diversos organismos e serviços a ele ligados. Entre muitos outros projetos, foi o designer e/ou diretor criativo da cadeia de 14 hotéis Tivoli, da Atlantis Crystal, das lojas Area, do Museu do Design e da Moda, do Museu da Presidência da República e da Casa das Histórias Paula Rego, dois dos mais visitados museus de Portugal.

Criou em 2001 o atelier de design RMAC Brand Design™ que vendeu em 2006 ao Grupo BBDO Portugal. Desde 1997 foi distinguido com mais de 80 prémios em concursos nacionais e internacionais, incluindo: Gold Award Winner e 12 nomeações no International Forum Design, Alemanha; Membro do D&AD de Inglaterra, premiado no ID Design Awards dos Estados Unidos e no Print European Design Awards em vários anos.

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Partner e Diretor Executivo

Licenciado em Economia e Mestre em Econometria Aplicada, é um profissional das áreas de media e planeamento estratégico, com uma vasta experiência na elaboração de estratégias de comunicação, planeamento de meios e consultoria para diversos anunciantes. Recentemente desempenhou funções de diretor executivo na consultora multinacional de marketing e media, Ebiquity, que registou um crescimento da sua quota de mercado em Portugal de cerca de 5% para valores acima de 80%, sob a sua direção. Iniciou a sua carreira na Agência de Meios de Publicidade OMD (Grupo Omnicom), tendo trabalhado também na SIC, UM (Grupo McCann) e na Accenture.

Atualmente, desempenha também funções de docente no IADE das Unidades Curriculares Tratamento e Análise de Dados / Planeamento de Meios e Audiências no programa de Licenciatura em Marketing e Publicidade.

Hugo Portinha

Hugo Portinha

Designer

Marcelo Marques

Marcelo Marques

Designer